5 séries de advogados para assistir na Netflix

Olá pessoas! Espero que todo mundo esteja bem e curtindo as férias. Se as suas férias não começaram ainda, logo logo começarão e não tem forma melhor de aproveitar do que ficar assistindo Netflix e comendo pipoca, não é? Selecionei aqui algumas séries que eu acompanho mais algumas indicações de amigas, que assim como eu, amam uma boa série de advogados. Nelas vocês vão acompanhar personagens com casos para solucionar e são tão envolventes que as horas vão passar despercebidas. Espero que gostem das recomendações e aproveitem bem as suas férias ❤

1: How to Get Away With Murder

how-to-get-away.jpg

Essa série de sucesso da produtora Shonda Rimes, mente brilhante por trás de Grey’s Anatomy e Scandal, fala sobre um grupo de estudantes de Direito e sua misteriosa e impetuosa professora de defesa criminal Annelise Keating que se envolvem em um assassinato que pode mudar o curso na vida de todos os envolvidos. Ela já rendeu muitos prêmios e conta com a participação da recém ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, a maravilhosa Viola Davis.

2: Suits 

suits

Mike Ross, apesar de ser um gênio, nunca concluiu a faculdade de Direito por ter sido pego colando. Ele então ganha a vida fazendo as provas de Direito de outras pessoas. Porém, ele é contratado por Harvey Spector, um dos advogados mais bem reconhecidos de Nova York. Agora ambos tem que encobrir a mentira de que Mike nunca se formou em Harvard ou qualquer outra faculdade. Suits é uma das séries super envolventes que acompanho com os meus pais e amigos e recomendo.

3: The Goodwife

betv-the_good_wife_marquee.jpg

Após o escândalo de traição e corrupção do marido, Alicia Florrick toma total responsabilidade por sua família e volta a trabalhar como advogada. Nela vocês vão se animar com o crescimento e evolução da Alicia como advogada toda vez que ela ganhar mais um caso.

4: Drop Dead Diva

content_pic

Essa aqui é para quem gosta de uma boa série de comédia. Drop Dead Diva é sobre Deb, uma aspirante modelo que após um acidente de carro fica frente a frente com o porteiro do Paraíso que a chama de um zero egocêntrico. Horrorizada com esse comentário, ela tenta provar o contrário e volta a vida mas agora no corpo de Jane Bingum, uma advogada gordinha. Agora ela terá que se acostumar com usar roupas tamanho GG e conciliar seus pensamentos de diva com o seu novo cérebro.

5: American Crime Story: The People VS. O.J. Simpson

32916f05f2795289b18ac6d2280a89c1-

A primeira temporada da nova antologia de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story, conta a história de um dos assassinatos mais comentados dos Estados Unidos, o do jogador de futebol e estrela do cinema O. J. Simpson. A temporada cobre todo o julgamento do atleta, além dos bafos que acompanharam o caso como o racismo e machismo da população. No final, é o telespectador que decide se acha que o O.J. é culpado ou inocente. Com um elenco sensacional de grandes nomes como Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson, John Travolta e David Schwimmer, ganhou o Globo de Ouro esse ano de Melhor Atriz e Filme para TV ou Série Limitada.

 

Não se esqueçam de comentar abaixo o que acharam desse post e curtir a página do blog, Blogueira Bella, no Facebook. Para ficar por dentro de tudo que eu escrever de novo, é só registrar seu email na minha newsletter.

Mil beijinhos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s