Playlist: Favoritas do momento

18109823_1824488357768819_611725360_n

Olá pessoal! 

Aqui é a Bella com mais uma matéria exclusiva para vocês. Como muitos já sabem, eu amo música e estou sempre ouvindo e adicionando artistas novos a minha playlist do Spotify. Já faz um tempo que não compartilho com vocês, algo relacionado a música ou playlists em geral. Então quis aproveitar para compartilhar algumas das músicas que eu estou amando no momento para que ouçam também e adicionem na playlist de vocês. 

Aqui está a playlist:

 

Espero que gostem e não se esqueçam de inscrever na página do blog no Facebook, Blogueira Bella, ou registrar o seu email na minha newsletter para receber na seu email as matérias que postar.

Mil Beijinhos<3

Deixe um comentário

