Meus palpites para o Oscar 2017

best_picture_noms-h_2017.jpg

Olá pessoal! Aqui é a Bella com mais uma matéria exclusiva para vocês. Amanhã acontecerá a cerimônia da entrega do Oscar e como amo premiações, esta não poderia ser diferente. A cada ano gosto de assistir aos longas indicados e criar palpites de quem ganhará o Oscar de cada categoria. Não assisti todos os filmes indicados desse ano mas em relação as críticas que eu li e vi dos meus críticos prediletos, tenho os meus palpites dos vencedores e só amanhã saberei se estou certa. Aqui estão os vencedores em minha opinião:

Melhor Filme:

La La Land: Cantando Estações

Melhor Direção:

Damien Chazelle- La La Land: Cantando Estações

Melhor Ator:

Denzel Washington- Fences

Melhor Atriz:

Emma Stone- La La Land: Cantando Estações

Melhor Ator Coadjuvante:

Mahershala Ali- Moonlight

Melhor Atriz Coadjuvante:

Viola Davis- Fences

Melhor Roteiro Original:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Roteiro Adaptado:

Moonlight

Melhor Cinematografia:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Edição:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Efeito Visual:

Doutor Estranho

Melhor Design de Produção:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Design de Figurino:

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Melhor Maquiagem e Cabelo:

Esquadrão Suicida

Melhor Animação:

Zootopia- Essa Cidade é o Bicho

Melhor Fotografia:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Trilha Sonora Original:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Canção Original:

City of Stars- La La Land: Cantando Estações

Melhor Edição de Som:

Até o Último Homem

Melhor Mixagem de Som:

La La Land- Cantando Estações

Melhor Filme Estrangeiro:

Toni Erdmann

Melhor Documentário em Longa-metragem:

A 13ª Emenda

Melhor Curta-metragem:

Sing

Melhor Curta-metragem de Animação:

Piper- Descobrindo o Mundo

Melhor Documentário Curta-metragem:

The White Helmets

Se vocês tiverem outros palpites comentem abaixo, e se quiserem saber tudo de novo que eu postar no blog, é só curtirem a página do blog, Blogueira Bella, no Facebook ou registrar seu email na minha newsletter.

Deixe um comentário

