O site agora terá posts bilíngue

portugues_ingles.png

Olá pessoal! Aqui é a Bella e finalmente voltei a postar matérias novas para o blog. Com tantas coisas para estudar e fazer para escola eu acabei nem tendo tempo para postar nada por meses. Nessas férias quero postar várias novas matérias para atualizar o feed do blog, então fiquem ligados!

Eu também decidi postar à partir de agora matérias bilíngue (em português e inglês). Apesar de ainda ter dois anos e meio antes de terminar o ensino médio, quero ter várias matérias em inglês para depois mandar o meu trabalho no blog para faculdades no exterior, como parte da minha inscrição. Ao mesmo tempo, ainda quero postar matérias em português para vocês meus leitores continuarem lendo o blog e se entreterem.

As postagens bilíngues funcionarão assim, eu primeiro postarei matérias em português e logo em seguida a mesma matéria em inglês.Então vocês terão a oportunidade de ler em inglês ou português e ao mesmo tempo, eu poderei abrir portas para leitores de outros lugares do mundo, entenderem os posts na língua universal.

Mil beijinhos para vocês e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook ou receber no seu e-mail tudo que aparecer de novo aqui para ficarem por dentro.<3

Deixe um comentário

