5 motivos para assistir iZombie na Netflix

brain-appetit-in-IZOMBIE-new-series-2015.jpg

Olá pessoal! Eu sei que faz séculos que não posto novas matérias no meu blog. Com tantas coisas na escola para se preocupar nem tenho tempo para fazer mais nada. Mas hoje, como arranjei um tempinho livre, vou falar para vocês de uma série recém-colocada na Netflix que eu estou amando!! O nome dela é iZombie, e conta a história de Liv Moore. Uma bem-sucedida médica, que após ir à uma festa aonde acontece um ataque de zumbis. Torna-se uma zumbi e passa a trabalhar no necrotério para se alimentar dos cérebros das pessoas que já morreram. O que à surpreende é que após comer o cérebro dos mortos, recebe visões do que causou as mortes deles, e acaba ajudando a polícia a desvendar os crimes. A série é super interessante e já recomendei à vários amigos, agora é hora de eu contar alguns motivos para vocês meus leitores que estão em busca de uma nova série na Netflix para acompanhar.<3

1: É super light

queue dcedit izombie liv moore izombieedit

Vários de vocês devem estar pensando,”eu ein série de zumbi, estou fora!!!”. Porém essa daqui é super light! Juro, eu também não sou fã de séries de zumbi mas essa eu abri exceção pois é super legal e os zumbis são pessoas “normais”. Só que tem um detalhe, eles comem cérebros. As vezes eles tem horas que estão com raiva zumbi quando ficam nervosos, daí seus olhos ficam avermelhados, como os dos vampiros no “The Vampire Diaries” ou os lobisomens em “Teen Wolf”. Como eu disse, é super tranquila.

2: A Liv muda de personalidade

Resultado de imagem para izombie gif tumblr

Como já havia dito, Liv come cérebros para se alimentar no necrotério, mas além de receber as visões dos mortos antes de morrerem. Também adquire aspectos de suas personalidades, então a cada episódio vocês vão vê-la com personalidades diferentes. Algumas são hilárias, e você vai rir muito.

3:Nada é o que parece

Resultado de imagem para izombie gif tumblr blaine

 

Não confie muito nos personagens e nos acontecimentos, pois eles podem ser traiçoeiros. Muitas vezes você vai achar que gosta de um personagem ou odiar um personagem e começar a gostar dele de repente.

4: É bem viciante

Resultado de imagem para izombie gif tumblr major

Continuei a série ontem (porque tive um tempinho livre) e cada episódio terminava tão cheio de suspense que tive que continuar e acabei assistindo mais de 5 episódios e voltei à assistir hoje de manhã de novo.

5: Novos personagens para amar

Resultado de imagem para izombie gif tumblr clive

Juro que amei a Liv desde o início e parceiro de trabalho dela, o Ravi, depois o Major (interpretado pelo Robert Buckley por quem eu me apaixonei em OTH) e muitos outros pela frente…

E para dar um gostinho do que é à série, aqui está um trailerzinho…

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam da série ou me mandar uma mensagem. Amo saber o que acham das matérias e receber sugestões<3

2 comentários em “5 motivos para assistir iZombie na Netflix

Deixe um comentário

