5 motivos para assistir Lie to Me

Olá pessoal! Lembram que eu estava tendo dificuldade em encontrar uma série boa para assistir depois que eu terminei One Tree Hill. Bem, encontrei uma super intrigante chamada Lie To Me. É sobre um grupo de pessoas que trabalham para a polícia, descobrindo se os acusados são realmente culpados, detectando suas mentiras através de seus gestos, expressões faciais e tom de voz. Desde o primeiro episódio, fiquei super fã da série e todos os dias, minha família arruma um tempinho para assistir alguns episódios do seriado na sala. Para vocês que estão procurando uma nova série para acompanhar, darei para vocês 5 motivos para assistir Lie To Me. Espero que gostem e comentem abaixo o que acharam da matéria ou do seriado<3

1: O protagonista da série, Dr. Cal Lightman, é tão sarcástico quanto o House.

tumblr_na4yn643p21sbcu0vo1_500.gif

2: Cada episódio tem histórias diferentes de crimes diferentes e cada um é tão envolvente quanto o anterior.

tumblr_lqnvprf6wP1qc3qsmo1_500.gif

3: A trama é tão bem trabalhada que quando você acha que encontrou o culpado, no final do episódio vai ser sempre pego de surpresa.

lie-to-me-loker-and-torres-o.gif

4: O relacionamento entre pai e filha do Dr. Lightman e a sua filha Emily, é a coisa mais divertida de se ver na tv. Mesmo sendo um pai durão e analisar tudo que sua filha faz, é evidente o carinho, amor e preocupação que ele sente por ela.

tumblr_lpigw2lAKD1qblguqo1_500.gif

5: Depois de alguns episódios, vai até saber algumas técnicas para descobrir se alguém está mentindo. Se achará o “expert”, mas daí percebe que não tem o dom que Lightman, Loker, Foster e Torres tem, e prefere deixar que eles que façam o trabalho bem feito ao invés de você.

1235nh4.jpg

E de bônus…um trailerzinho da série.

E aí, prontos para embarcarem nessa aventura?

 

Deixe um comentário

