Para você conhecer: Fall Out Boy

tumblr_static_fall-out-boy-900-6001.jpg

Olá pessoal! Resolvi fazer mais uma das minhas colunas “Para Você Conhecer”, mas desta vez falarei sobre uma banda que eu estou AMANDO: Fall Out Boy. As únicas canções que eu conhecia da banda eram “Centuries” e “Immortals”, mas ultimamente resolvi explorar meus horizontes e ouvir mais músicas de FOB e me surpreendi.

A banda de rock americana Fall Out Boy é formada por 4 integrantes: o vocalista e guitarrista Patrick Stamp, baixista Pete Wentz, guitarrista Joe Trohman, e baterista Andy Hurley. Essa banda de rock está junto desde 2001-2009 e após uma pausa, voltaram com tudo em 2013. Formados em Willmete, Illinois, Fall Out Boy já tem 6 álbuns, e seu mais recente projeto (American Beauty/American Psycho), ganhou disco de platina nos EUA.

Comecei a ouvir músicas de todos os álbuns desses artistas e separei para vocês uma playlist da banda para se apaixonarem tanto quanto eu. Espero que gostem<3

 

Deixe um comentário

