Como Eu Era Antes de Você: Resenha de filme

303307

Resenha: 4.5 estrelas

Gênero: Drama/Romance
Direção: Thea Sharrock

Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Matthew Lewis, Gena Coleman…

Sinopse: Louisa Clarke,uma mulher cheia de potencial e nenhuma ambição, é despedida de seu emprego num café e precisa encontrar um novo. A única opção que ela tem é ser cuidadora de um paraplégico que só tem leve movimento nas mãos e pescoço. Foi assim que ela conheceu Will Traynor, um homem que após ser atropelado por uma moto, nunca pode viver sua vida intensamente como antes. Determinada a fazer a vida de Will valer a pena, Louisa tenta de tudo para fazê-lo feliz, até mesmo se isso arrisque sua própria felicidade.

Opinião: O filme de Thea Sharrock, foi uma adaptação bem fiel da obra de Jojo Moyes, com apenas algumas cenas cortadas deixando a desejar. Porém o que dizer sobre Emilia Clarke gente, nunca assisti Game of Thrones ou qualquer outro filme com ela mas depois desse filme queria ter assistido. Ela realmente deu vida a Louisa (que na minha opinião, no livro não era tão interessante até o Will começar a mudar a vida dela), e à fez uma das personagens mais fofas e hilárias que eu já vi. Sam Claflin, que interpreta Will Traynor, foi perfeito como sempre. Nas horas que Will estava frustrado e nas horas que ele estava feliz, o ator encorporou o personagem com osso e alma. Espero vê-lo em mais romances como esse e Simplesmente Acontece. O figurino de Louisa foi brilhante e me fez ter uma visão verdadeira de como a Louisa do livro se vestia tão fora do normal. E sobre a trilha sonora, sem comentários, porque foi uma das melhores trilhas sonoras de filme que eu já assisti. Até fiz questão de adicionar as músicas à minha playlist do Spotify. Cada uma encaixou-se perfeitamente em cada cena, e algumas das cenas eu até chorei mais por causa da cena triste e a música Photograph do Ed Sheeran(amo!!). Para concluir a minha opinião sobre esse filme, ele é um filme que te faz pensar muito se você está vivendo sua vida ao máximo e realizando seus sonhos porque você nunca sabe quando você vai perder a oportunidade de realizá-los.

Citação predileta:

0970ff3b8e6f4cc4cfaa4a6ed4a84d19

Para pessoas que gostaram dos filmes: Intocáveis e A Culpa É Das Estrelas.

Trailer:

 

 

3 comentários em “Como Eu Era Antes de Você: Resenha de filme

Deixe um comentário

