Playlist: Minhas favoritas da Taylor Swift

22-cute-photoshoot-red-Favim.com-2754616.png

Olá pessoal. Eu sei que faz muito tempo que não escrevo no blog, mas foi porque estava nas últimas semanas de aula. Empacotada de provas e projetos para concluir o meu intercâmbio. Hoje resolvi fazer mais uma playlist, porque como muitos de vocês já sabem, sou apaixonada por música. Uma das minhas cantoras prediletas é a Taylor Swift e possuo praticamente todos os cds dela (só falta o 1989 para eu concluir a minha coleção). Como essa semana ela fez 10 anos de carreira, resolvi montar para vocês uma playlist das minhas canções prediletas dela, de singles à músicas bônus de seus cds. Todo mundo critica ela por ter tido muitos namorados e que eles que a fazem famosa mas não concordo nem um pouco com essa visão. Na minha opinião, as melhores músicas são aquelas que são inspiradas em suas experiências e sentimentos. Isso é o que as torna músicas reais, sem contar que as músicas dela são MUITO bem escritas e cresci ouvindo músicas da Taylor que falavam exatamente o que eu sentia. Acho que é por isso que sempre tive uma conexão muito grande com ela. Mas sem mais delongas, aqui está a minha playlist de músicas da Taylor Swift:

 

Espero que gostem, e comentem qual é a sua predileta<3

Deixe um comentário

