Playlist: Minhas músicas brasileiras prediletas

humberto-gessinger

Olá pessoal! Desculpa por não atualizar o blog nessas últimas semanas, mas com a escola e os eventos que aconteceram, não tive tempo. Por alguma razão estranha, comecei a apreciar bem mais as músicas brasileiras desde que vim para cá. Confesso um pouco envergonhada, de que eu não ouvia muita música brasileira. Sempre colocava o Ed Sheeran, One Direction, a Taylor para tocar e nunca tive vontade de realmente procurar as belas canções existentes do nosso país. Desde que vim pra cá, muitos amigos me perguntavam por músicas brasileiras que eu gostava e foi aí que caiu a ficha de que não tinha nada para recomendar. Então comecei a ouvir alguns dos cantores que a minha mãe gosta e procurar por alguns que eu gostasse, e foi assim que comecei a me apaixonar pela música brasileira. Não pelo funk ou as músicas famosas que não tem sentido ou decência alguma, mas pelas músicas com toques diferentes, letras poéticas e vozes lindas.

Espero que vocês gostem e comentem o que acharam ❤

Aqui estão as minhas prediletas:

Clique aqui para ouvir<3

2 comentários em “Playlist: Minhas músicas brasileiras prediletas

Deixe um comentário

