Playlist: Músicas mais ouvidas no meu intercâmbio

girl-with-headphones-in-park-hearing-loss-aids.jpg

Olá pessoal! Estou me divertindo muito aqui no Canadá, fiz muitas amizades e estou construindo lembranças inesquecíveis cada vez mais. Nesse meu tempo aqui até agora, eu ouvi muitas músicas nas aulas de Educação Física e nos passeios de carro de um lugar para outro e resolvi compartilhar essas músicas com vocês

Clique aqui para ouvir a playlist

1: Love Yourself- Justin Bieber

2: In the night- The Weeknd

3: Hands to myself- Selena Gomez

4: Same old love – Selena Gomez

5: Perfect – One Direction

6: Pillowtalk- Zayn

7: Cake by the ocean – DNCE

8: Hello- Adele

9: When we were young- Adele

10: Fast car- Jonas Blue ft. Dakota

11: A little party never killed nobody- Fergie

12: I know what you did last summer- Shawn Mendes ft. Camila Cabello

13: Lost and found – Ellie Goulding

 

Espero que vocês gostem ❤

2 comentários em “Playlist: Músicas mais ouvidas no meu intercâmbio

Deixe um comentário

