8 sentimentos que só quem assiste Grey’s Anatomy entende

Grey’s Anatomy tem entretido seus fãs por mais de 12 anos com 12 temporadas e a série promete ainda mais pela frente. Estou amando o seriado e sempre me emociono.Há momentos em que eu tenho vontade de chorar, rir e celebrar as muitas vidas salvas pelos médicos. Com todas essas reviravoltas sentimentais, eu decidi fazer uma matéria para todos os fãs da série que vão me entender perfeitamente e se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo.

1: Quando você ouve essa frase e começa a ficar ansioso para saber como a cirurgia será.

tumblr_nhnega15zk1qhy5h4o1_500

Tradução: Hoje é um belo dia para salvar vidas, vamos nos divertir.

2: E quando o seu casal favorito está junto.

tumblr_n3t23zNzeA1qlxhw8o4_250.gif

3: Mas quando terminam …

anigif_enhanced-21019-1437448272-13

4: Quando a Dra. Bailey dá aquela bronca que os estagiários, residentes … que todo mundo precisava ouvir.

tumblr_lq1h4vUnb61qdzzrz

5: E quando seus personagens favoritos morrem ou deixam a série.

2x04SomebodySedateMe

6: Mas então você se apaixona pelos novos personagens.

tumblr_inline_mp21j1S2vF1qz4rgp

7: E você vê-los crescer a cada temporada e tornarem-se bons médicos.

Izzie_smile

8: E algumas vidas são salvas e outras não eram para ser, mas no final do dia é de se orgulhar o trabalho desses médicos para a nossa sociedade.

tumblr_ng6q9vccY11sho5lho1_500

Espero que tenham gostado ❤

 

 

 

 

Deixe um comentário

