Feliz Gossip Girl Day !

Oi pessoal, hoje para celebrar o dia official da série teen que conta a vida de um grupo de amigos da elite de Manhattan, Gossip Girl , resolvi fazer uma matéria para celebrar. Então pensei no que escrever e tive a ideia perfeita. Eu me lembro de muitas citações marcantes do meu casal de televisão predileto de todos os tempos, o Chuck e a Blair. E com todas as postagens rolando no Twitter com imagens acompanhadas de citações, selecionei as que na minha opinião são as mais perfeitas. Então vamos à elas UpperEastSiders!

1: Essa foi uma das primeiras das muitas citações lindas de todos os tempos do casal.

dd6092d24e4df6450bb50ea4b1c8b94e

Tradução:

Serena: Chuck porque você fez isso.  

Chuck: Porque eu a amo mas não posso fazê-la feliz.

2: E quando o Chuck estava fazendo o discurso de padrinho no casamento do pai e deu essa indireta pra Blair.

amor-chuck-quote-gossip-girl-gossip-girl-quotes-love-Favim.com-286790

Tradução:

Chuck: Uma coisa que eu aprendi…é que na face do verdadeiro amor, você não desisti, mesmo que o objeto da sua afeição esteja ti implorando.

3: E essa cena aqui, quando a Blair ganhou a coroa e pouco ela sabe quantas vezes o Chuck votou nela.

e7240dab39baa721182927cb4bf7d64b

Serena: Não acredito que a Blair ganhou.

Alguém atrás deles: É, quem votou nela.

Chuck: Eu. Umas 150 vezes.

4: Quando eles não deixavam o braço a torcer e não admitiam que se amavam se o outro não falasse primeiro.

chuck-bass-gossip-girl-quote-Favim.com-1845282

Blair: Três palavras. Oito letras. (Eu te amo em inglês) Diga e eu serei sua.

5: Mas um teve que dizer primeiro, principalmente no momento que outro mais precisava ouvir.

blair-waldorf-british-chair-chuck-bass-Favim.com-2126684

 

Blair: A pior coisa que você já fez, o pensamento mais obscuro. Eu estarei do seu lado em tudo.

Chuck: E porque você faria isso?

Blair: Porque… Eu te amo.

4: Até que o outro, depois de um tempinho, também confessou.

CHML2G6VAAEZ1r3

Tradução:

Blair: Eu quero acreditar em você, mas não consigo. Você já me machucou muitas vezes.

Chuck: Você pode acreditar em mim dessa vez.

Blair: Só isso?

Chuck: Eu também te amo.

5: E para finalizar, essa cena foi uma das melhores do casal. Antes da Blair entrar numa furada real (quem já assistiu até esse episódio entenderá) e Chuck diz isso.

GG-quotes-3-gossip-girl-29694419-500-503

Tradução:

Blair: Mas pelo menos eu tenho alguém que me ama ao meu lado. Você deveria encontrar alguém que também te ama.

Chuck: Eu tenho, e ela está bem na minha frente.

Então pessoal, não tem jeito de colocar todas as citações desses dois porque tem muitas épicas, mas espero que vocês tenham gostado e fiquem ligados porque tem muitos posts ainda pela frente. ❤

Xoxo,

Gossip Girl

 

Deixe um comentário

