6 filmes e séries com os melhores guarda-roupas

Oi pessoal, quem nunca quis roubar o guarda-roupa de algum personagem de uma série ou filme que assistiu. Eu já quis isso muitas vezes e também me inspirei em muitos dos meus looks  através dos estilos de personagens que combinavam com o meu estilo. Então nessa matéria, listei algumas das séries e filmes que tem designers fantásticos.

1: Gossip Girl

blair-serena-gossip-girl--large-msg-134023533139

Quem nunca quis o guarda-roupa da Blair e da Serena, cada roupa delas é impecável. Parabéns estilistas da série, vocês acertaram em cheio em cada look.

 

2: Scream Queens

t-scream-queens-ariana-grande-abigail-breslin-emma-roberts-billie-lourd-sorority-from-hell-clique-vf

As roupas das Channel´s são incríveis mas em especial as roupas da Channel official.

 

3: O Diabo Veste Prada

Devil-Wears-Prada-green-jacket

Quem não assistiu esse filme e não quis ter uma transformação fashion como a da Andrea.

 

4: As Patricinhas de Beverly-Hills

clueless-sequencia

Eu até tive vontade de comprar aquela máquina da Cher que escolhe as peças de roupa que você quiser e o guarda-roupa já separa para você.

 

5: Bonequinha de Luxo

bonequinha-de-luxo-31

A Audrey Hepburn já parecia uma boneca e adicionando seus visuais do filme, estava realmente uma dama.

 

6: High School Musical 1,2,3

92e87b36d4cc4dbaed5c2fd0c82ad548

Na minha infância amava as roupas da Sharpay.

 

Gostaram, comentem a baixo.

 

Deixe um comentário

