Alvos para 2016

feliz-ano-novo-1 (2)

Feliz Ano Novo, pessoal!!! Eu espero que o ano de vocês tenha sido um ano abençoado por Deus e cheio de realizações. Bem, hoje é véspera de Ano Novo e a minha família e eu seguimos uma tradição. Nós abrimos nossos alvos do ano anterior para ver se os atingimos esse ano e fazemos novos alvos para o ano que está por vir. É sempre bom pensar no que queremos melhorar e que objetivos queremos atingir então eu resolvi compartilhar os meus alvos para o ano que vem e te ajudar a visualizar o ano que você quer para você.

Meus objetivos:

7 objetivos pessoais:

  1. Ganhar acima de 90 em todas as minhas matérias.
  2. Atualizar meu canal do Youtube pelo menos uma vez por mês.
  3. Atualizar o meu blog com pelo menos uma matéria por semana.
  4.  Viajar para outro país (eu já vou hehe)
  5. Criar uma rotina semanal de exercícios.
  6. Entrar na equipe de louvor.
  7. Dar um dízimo mensal.

10 livros que eu quero ler este ano:

  1. Helena-Machado de Assis
  2. Um ano inesquecível -Paula Pimenta, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi Dewet
  3. A Herdeira-Kiera Cass
  4. Girl Online- Zoe Sugg (Zoella)
  5. A Moreninha-Joaquim Manuel de Macedo
  6. Girl Online On Tour- Zoe Sugg (Zoella)
  7. Brunette Ambition-Lea Michele
  8. A Visual Journey- Ed Sheeran
  9. O Resgate- Nicholas Sparks
  10. O Melhor de Mim-Nicholas Sparks

10 filmes que eu quero assistir:

  1. Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2
  2. Uma Longa Jornada
  3. A Escolha
  4. 1989 World Tour
  5. Flashdance
  6. Ghost
  7. The Maze Runner 2 e 3
  8. Funny Girl
  9. Boyhood
  10. O Clube dos Cinco

Shows que eu gostaria de assistir

  1. Ellie Goulding
  2. Taylor Swift
  3. Ed Sheeran
  4. One Direction (depois dos 18 meses)
  5. Ariana Grande
  6. Future Now- Demi Lovato e Nick Jonas

5 séries que quero terminar:

  1. Grey´s Anatomy
  2. Flash
  3. The O.C.
  4. Scream Queens
  5. The Vampire Diaries

5 coisas que eu quero aprender:

  1. Falar Francês
  2. Falar Espanhol
  3. A patinar no gelo
  4. A dançar Contemporâneo.
  5. A dançar sapateado.

Agora é sua vez de criar seus próprios alvos para o ano que vem. Separei alguns passos para vocês conseguirem organizar seus objetivos:

  • Liste pelo menos 5 objetivos pessoais(coisas que gostaria de realizar ou se organizar nesse novo ano.
  • Opcional* Liste pelo menos 5 livros que você quer ler nesse ano.
  • Liste pelo menos 5 filmes que queira assistir esse ano
  • Opcional* Liste que shows você gostaria de assistir esse ano ou futuramente.
  • Que séries gostaria de acabar pelo menos até a temporada que está agora.
  • Liste pelo menos 5 coisas que queira aprender neste ano.
  • Liste pelo menos 5 coisas que queira mudar esse ano.
  • Imprima (se você escreveu) e guarde em algum lugar para quando realizar um dos alvos, você possa riscá-lo de sua lista como algo que você já realizou.

Tudo de bom para todos nesse novo ano e que vocês possa ser de grande realizações para todos. Não se esqueçam de comentar abaixo o que acharam da matéria e podem até me enviar os alvos que vocês criaram. Ficarei super feliz em vê-los!

 

 

Deixe um comentário

