5 apps para fitness e saúde

12353823_568262376659786_1060650893_nAgora que estamos de férias nos entupindo de besteiras e nem querendo sair do sofá, assistindo Netflix o dia inteiro. O último assunto que queremos abordar é comer saudavelmente e fazer exercícios, mas como é que vamos ir a praia aproveitar o Natal e o ano novo sem deixar que as nossas decisões estejam a mostra. Pois é, agora que eu estou de férias das minhas aulas de Jazz e Ballet, não estarei muito saudável se continuar deitada e comendo pipoca e chocolate o dia inteiro então resolvi que uma das minhas metas para 2016 é ter uma rotina semanal de fitness por uma hora. Só que não esperarei até dar dia 31, meia-noite, para esse objetivo ser colocado em prática. Então eu listei 5 aplicativos para você ficar em boa forma sem deixar de se divertir e comer a vontade, já que estamos sempre com os nossos produtos da Apple e Androids aonde é que estivermos. Com eles você poderá cronometrar o quanto de tempo você vai querer se exercitar, que tipo de exercício quer fazer e ao mesmo tempo assistir um filmezinho na tv.

Nike Training Club

niketrainingclub

Esse aplicativo contem exercícios variados de fitness (yoga, alongamento, biciclismo, abdominal…) feitos para as celebridades como Ellie Goulding e Serena Williams ficarem em forma para as suas atividades físicas. Tendo diferentes níveis de dificuldade e tempo para cada exercício, conseguindo até desbloquear novos treinamentos.

Pocket Yoga

pocketyoga

App específico para exercícios de yoga, cada um para diferentes utilidades (alongamento, relaxar, dores musculares). Além de ter diversas ilustrações para a explicação de cada exercício. Super recomendado para bailarinos ou pessoas que querem relaxar o corpo e aliviar dores.

SWORKIT

1-Sworkit-Pro-Personal-Trainer-for-Daily-Circuit-Training-Workouts-Yoga-Pilates-and-Stretching-Routines-That-Fit-Your-Schedule-1024x500

Esse app é o que eu mais uso. Nele você escolhe que tipo de exercício você quer fazer das seguintes utilidades: fortalecimento, para o coração , yoga e alogamento. Determina quanto tempo você quer se exercitar e eles já montam um circuito cronometrado e exemplos de como fazer cada exercício. No final do circuito, eles determinam quantas calorias você perdeu.

All-in fitness

allinfitness

App que tem o intuito de te ajudar a perder calorias, explicar exercícios e parte mais legal: se você tiver dúvidas, é só mandar um email e um personal trainer ti responde. Não é legal!

My Fitness Pal

unnamedQ2IZE928

O “My Fitness Pal” é um app gratuito que também ajuda à contar quantas calorias você perdeu e  também te ajuda a analisar seus hábitos alimentícios, para fazer dieta. Além de organizar e criar metas para perder peso.

Espero que tenham gostado das dicas para ficar saudável e exercitado durante as férias e vai que também torna-se uma de suas metas para 2016.

Anúncios