Minha reação à pausa da 1D

12362191_950592641645204_489161082_n(1)

Como muitos devem saber, a One Direction estará tirando férias nos próximos 18 meses e eu como fã gostaria de me expressar sobre a situação. E não há forma melhor de me expressar do que através das palavras.

Primeiramente gostaria de comentar sobre a última performance do grupo antes da pausa acontecer. Para mim a ficha não tinha caído ainda dos cinco anos de banda até eles começarem a entoar as primeiras frases de “History” e as imagens dos meninos em diversas fases desses anos, aparecer no telão atrás deles. Me senti tão emocionada com a evolução dos meninos em relação a música, personalidade e aparência que por pouco não me derreto em lágrimas na frente de todos ao meu redor. Com isso me lembrei do refrão da música “Night Changes” que fala exatamente isso, “Nós só estamos ficando mais velhos baby, e ultimamente eu estava pensando. Se isso te enlouquece, o quão rápida a noite muda…mas não tenha medo do quão rápido a noite muda, ela nunca mudará nós dois.” Essas frases são realmente o resumo de tudo que aconteceu nesses últimos anos, que nós(fãs e eles) ambos envelhecemos mas isso não mudou nosso relacionamento e dedicação um para com o outro e nem nos atrapalhou.

Daí meus pensamentos se assemelham ao trecho do solo do Louis em “History”:”…Carros de luxo, quartos de Hotel e novas tattoos. O bom champanhe, e aviões privados mas eles não significam nada. Porque eu percebo que sem vocês aqui, a vida é uma mentira. Isso não é o fim, não é o fim, conseguimos fazer isso conseguimos.” Que eu percebi que eu não tinha nada a temer porque como a música mesmo diz, não é o fim deles como banda e da nossa trajetória como fãs. Sim, eles ficaram um BOM tempo sem cantar e fazer novas músicas para nós, mas eles trabalharam muito justamente para nos proporcionar isso sempre nesses 5 anos, e temos que reconhecer que eles precisam sim descansar e aproveitar a família deles.

Então eu concluí que vou usar esses próximos meses ara refletir nos anos que passaram, ouvir o Made in the Am para quando eles cantarem quando voltarem a fazer turnês, guardar dinheiro para os futuros shows, ficar na expectativa de revê-los em solo brasileiro (nos vemos nas olimpíadas Louis) e esperar aqui o nosso grande reencontro.

Parabéns Niall, Louis, Liam e Harry vocês merecem!

 

 

2 comentários em “Minha reação à pausa da 1D

  1. I love one direction I was really obsessed with them for the longest time but after a bit I got back to just liking them not melting into a puddle everyone I see a pic, video, etc but I do that every little bit still.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

