Confiram meu canal do YouTube!

_fanmade__youtube_background_for_tristam_by_darkbowdesigns-d69kecjNo meu vlog já falei sobre o meu site, agora é a vez do meu site dar um pouquinho de atenção ao meu vlog. Criei o meu vlog, DreamerBella6, a uns 2 meses atrás e nele também tenho o mesmo intuito de trazer a área de entretenimento o meu público. Porém, nele posto “covers” meus de algumas músicas e tenho matérias que não tem no meu blog para vocês terem mais assuntos para lerem e assistirem. Também farei questão de publicar os meus novos vídeos aqui no meu blog, para vocês que não estão inscritos no meu canal, possam assistir e compartilhar. Abaixo do nome do meu blog também tem uma aba escrita “canal do YouTube” para você já ser encaminhado ao meu canal.

 

Deixe um comentário

