Bem-vindos ao meu blog

Olá pessoal, aqui é a Isabella Soares e bem-vindos ao meu blog BellaDreamer6Blog. Muitos de vocês já me conhecem do meu canal do YouTube: DreamerBella6, e outros simplesmente me conhecem. Agora com o meu blog exclusivo, vocês conhecerão um outro lado meu:o da escrita. Nesse mundo tão moderno, o visual tem sido mais valorizado que o escrito. Mesmo amando fazer vídeos no meu canal, não sinto tanta magia quanto sinto ao redigir e soltar a minha criatividade nas matérias que eu crio. Parece que tudo é mais divertido e fácil de se relacionar. Os “gifs” hilários com trechos que são ao mesmo tempo tão verdadeiros, as frases bem feitas e o efeito que tem no leitor são totalmente distintos dos vlogs que estamos tão acostumados a assistir. Escrever é a forma de jogar todos o seus sentimentos numa folha de papel o até mesmo online e tirar esse peso das costas. É assim que me sinto em relação a escrita e com isso, poderei ser bem mais próxima dos meus leitores.

Nesse site terão matérias exclusivas sobre a séries, filmes, livros,moda, autoajuda, maquiagem e assim por diante. Além de ter resenhas exclusivas para os meus seguidores do YouTube que amam e acompanham sempre. Espero que vocês gostem dele e divulguem para todos os seus amigos e parentes. -Com amor, BellaDreamer6

Deixe um comentário

